Policial

Viatura da PM de Rondônia quase explode em via pública na capital

Assfapom vem recebendo denúncias de viaturas que estão com a quilometragem muito alta e ‘sucateadas”

Na madrugada de domingo, (9), em Porto Velho, uma viatura da Polícia Militar (PM) quase explodiu em via pública, entre as avenidas Jorge Teixeira e Calama.

Um vídeo encaminhado por um cidadão que passava pelo local, mostra o motorista com a chave fora da ignição, mas mesmo assim o veículo continuou ligada fazendo um barulho alto e expelindo muita fumaça.

No vídeo, os militares ainda relataram que a viatura trancou as portas, tendo que os policiais saírem pelas janelas.

A Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom) vem recebendo denúncias de viaturas que estão com a quilometragem muito alta, bem como, várias estão bem ‘sucateadas”, como é o caso desta que quase explodiu, sua quilometragem está acima de 200 mil.

“Será que a Secretaria de Segurança Pública de Rondônia irá somente tomar uma providência a respeito dessas situações, só quando ocorrer uma tragédia, mesmo pagando um contrato milionário de locação de viaturas”, disse o presidente Jesuíno Boabaid.

A entidade irá continuar cobrando as providências dos órgãos de fiscalização, para que sejam tomadas as soluções necessárias para resolver esses fatos.

FONTE: RONDONOTICIAS

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com