Policial

Suspeito rouba carro, rapta dono do veículo e morre durante fuga em RO

Vítima saia do consultório quando foi abordado, amarrado e ‘solto’ em matagal.
Segundo suspeito que participou do crime não foi encontrado pela polícia.

Um homem suspeito de roubar um carro morreu após perder o controle e capotar com o veículo roubado na BR-319, em Porto Velho, na noite de quinta-feira (20). Segundo a Policia Militar (PM), uma dupla roubou a caminhonete de um dentista por volta das 18h15 na porta do consultório, quando a vítima ia para casa. O dentista foi levado e deixado em um matagal, amarrado, na beira da BR-364, mas não se feriu. O segundo suspeito não foi encontrado.

Os funcionários do consultório suspeitaram que algo estava errado e resolveriam ligar para mulher do dentista. Ao perceber que o dentista na atendia as ligações foi feito contato com a polícia sobre um possível sequestro. Todas saídas da cidade foram fechadas para tentar evitar a fuga dos suspeitos.

Ao G1, o dentista de 48 anos disse que ficou assustado com a ação dos criminosos e detalhou como os suspeitos agiram. Segundo ele, ao fechar a clínica, foi abordado pela dupla que o levou dentro do veículo, amarrou e o deixou no caminho. Quando o veículo se distanciou, pediu ajuda de quem passava pelo local.

“Eu estava fechando o consultório e quando abri a porta do carro, dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Disseram que estavam armados e que era pra eu entrar. Me colocaram abaixado entre os bancos, colocaram o jaleco no meu rosto e disseram para não olhar pra ninguém se não iriam me queimar. Não consegui raciocinar o que estava acontecendo. Amarraram as mãos para trás e com os fios do notbook amarraram as pernas. Me deixaram no meio do matagal. Fui mexendo até conseguir soltar as mãos e pedi socorro para duas mulheres que passavam próximo do local”, disse o dentista que concluiu o raciocínio dizendo que “é um momento difícil, mas agradeço a Deus por estar vivo”.

Conforme o cabo Rusmam, da Polícia Militar (PM), os militares estavam em patrulhamento quando identificaram o veículo e tentaram barrar a fuga dos criminosos. A caminhonete perdeu controle e saiu 70 metros da pista.

“Durante patrulhamento, avistamos a caminhonete e tentamos fazer um bloqueio, porém, eles conseguiram furar e colidiram com a viatura. Durante o acompanhamento, eles perderam o controle do veículo e capotaram. Quando o alcançamos, já encontramos o suspeito morto”, disse.

O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O segundo suspeito ainda não foi encontrado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: G1

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com