Suspeito é preso em flagrante pela PM após praticar furto em residências

Escrito por
Atualizado: abril 13, 2017

Logo no início da tarde desta terça-feira (11), um suspeito identificado como Celio Ferreira da Silva, de 41 anos, já conhecido no meio policial, foi preso pela Polícia Militar em Rolim de Moura, após praticar furto em residências no Centro da cidade. De acordo com informações, a PM foi acionada a respeito de um furto em uma residência, localizada na Avenida Florianópolis, Centro da cidade de Rolim de Moura. De posse das características do suspeito, as Guarnições de Rádio Patrulha passaram a realizar diligências e contaram ainda com o auxílio de populares que ligavam no telefone 190 da PM, passando as coordenadas em que o acusado seguia, tendo em vista, que o mesmo entrou em vários quintais.

Após buscas realizadas, o suspeito identificado como Celio Ferreira foi finalmente interceptado, e em posse do mesmo foram encontrados vários produtos oriundos de furto. Os policiais militares ainda descobriram que após o furto na primeira residência, no trajeto, durante a fuga, o suspeito ainda praticou mais um furto em outro imóvel.

A Polícia Técnica de Rolim de Moura também foi acionada, pois em uma das residências que fora alvo de furto, houve arrombamento. Celio Ferreira foi preso, encaminhado e apresentado na Unisp de Rolim de Moura, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão por crime de furto.

Fonte: PM/ RO

Comentar

Print Friendly

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *