Quadrilha que matou empresário e deixou policial e mulher baleados é presa

Escrito por
Atualizado: janeiro 8, 2019

Na ocasião, o empresário Rubens Lima do Amaral, 50, foi morto com um tiro na cabeça, o policial civil alvejado na perna e a mulher do empresário, identificada apenas como Sara, baleada nas costas

A Polícia Civil obteve êxito em realizar a prisão de três adultos e apreender um adolescente de 17 anos suspeitos de latrocínio e dupla tentativa de homicídio praticada na noite da última sexta-feira (04) na residência de um policial civil localizada na Rua Antônio Violão, bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho. O adolescente foi reconhecido como o autor dos disparos.

Na ocasião, o empresário Rubens Lima do Amaral, 50, foi morto com um tiro na cabeça, o policial civil alvejado na perna e a mulher do empresário, identificada apenas como Sara, baleada nas costas.

A  polícia apurou que o adolescente junto com Ângelo Alves de Oliveira, vulgo “Maluquinho” foram à residência em um carro modelo Uno. O menor armado invadiu a casa e anunciou o roubo.

O policial civil reagiu, houve troca de tiros, que culminou na morte do empresário “Rubão” e com outras duas vítimas baleadas. Após o crime, a dupla fugiu, mas após intensas investigações acabou interceptada pela polícia.

Já Evirton da Rosa, vulgo “Neco” foi preso por ter emprestado o carro usado no crime e Mariana U. Silva, foi presa por tentar dar fuga para o vulgo Maluquinho minutos após o crime.

Todos os envolvidos estão detidos à disposição da Justiça. O policial civil já recebeu alta médica e a mulher permanece internada com risco de ficar paraplégica. A arma usada no crime não foi localizada.

FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.