Policial

Quadrilha finge ser da PF para roubar R$ 123 milhões em ouro do aeroporto de Cumbica

Uma quadrilha invadiu o terminal de cargas do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira e roubou uma carga de 720 kg de ouro. Armados com fuzis e encapuzados, os ladrões usaram viaturas clonadas da Polícia Federal (PF). Na cotação do dia, a carga está estimada em R$ 123 milhões.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de quarta-feira a quadrilha fez como refém a família de um supervisor de logísitica do aeroporto, o que lhe deu acesso a informações privilegiadas sobre onde a carga estaria.

O ouro estava dentro de um carro-forte e seria transportado para Suíça e Canadá, de acordo com informações iniciais da polícia. A quadrilha chegou ao aeroporto usando dois carros com logotipo da PF: um Triton e um Pajero Dakar.

Segundo testemunhas, o assalto foi comandado por cinco homens encapuzados e armados com pistolas e fuzis. O grupo rendeu o chefe da segurança, colocou a carga no carro e levou um homem como refém. Segundo a PRF, a família do supervisor e o refém foram liberados.

Os dois veículos depois foram encontrados abandonados em ruas do Jardim Pantanal, na Zona Leste de São Paulo, a cerca de 20 quilômetros do aeroporto.

FONTE: EXTRA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com