Policial

PRF prende três pessoas dirigindo alcoolizadas em Porto Velho e Colorado do Oeste no final de semana

Dos três flagrantes, dois condutores apresentaram índices de alcoolemia com o dobro do limite para o cometimento desse tipo de crime de trânsito. Os flagrantes aconteceram nas cidades de Porto Velho e Colorado D’oeste.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Rondônia, prendeu, durante o sábado e domingo, três condutores que foram flagrados conduzindo veículo sob o efeito de álcool. Em dois casos, os índices apresentados ultrapassavam o dobro do limite máximo para cometimento desse crime de trânsito.

Em Porto Velho, na madrugada de sábado (24), na BR 319, um homem que conduzia uma motocicleta foi preso. Os policiais verificaram que o condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólica e o submeteram ao teste de alcoolemia, apresentando resultado positivo para ingestão de álcool. Já no dia seguinte, domingo (25), outro condutor foi preso na cidade, dessa vez na BR 364. Após o teste, o resultado apontou um índice duas vezes superior ao limite estabelecido pela legislação.

Em Colorado D’oeste/RO, na noite de domingo (25), na BR 364, um homem tentou desviar da fiscalização da PRF e após ser parado, foi constatado que estava conduzindo veículo sob o efeito de álcool. O resultado apresentado também foi o dobro do limite estabelecido para o cometimento desse tipo de crime de trânsito.

Todos os condutores foram encaminhados à Polícia Civil dos municípios de cada ocorrência para os procedimentos que o caso requer.

FONTE: ASCOM PRF/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com