PRF prende sogro e genro com carro clonado em Pimenta Bueno

Escrito por
Atualizado: julho 12, 2019

O caso aconteceu em Pimenta Bueno, na quarta-feira, por volta das 17h15.. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada ao motorista de um Toyota Etios, que trafegava no km 208 da BR-364. O carro era conduzido por um homem de 64 anos.

Após o fornecimento do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), os agentes verificaram que alguns dados constantes no documento não batiam com as numerações dos elementos identificadores do carro e com as informações fornecidas através de consultas aos sistemas. O veículo “original”, que foi identificado pelos policiais, havia sido roubado em fevereiro deste ano na cidade de Cuiabá (MT).

Questionado sobre a situação do veículo, o motorista informou que o genro, de 36 anos, era o proprietário. Foi solicitado o comparecimento imediato na Unidade Operacional (UOP) da PRF. Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo, conforme artigos 180, 304 e 311, todos do Código Penal.

FONTE: ASSESSORIA PRF

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.