PRF prende foragido com revólver, grande dinheiro e comprimidos de “rebite” em Porto Velho

Escrito por
Atualizado: setembro 14, 2019

No início da tarde desta sexta-feira (13), por volta das 12h30, policiais rodoviários federais foram acionados para deslocar até o km 710 da BR-364, em Porto Velho/RO, onde deveriam efetuar o atendimento de um acidente. Realizada a consulta relativa aos ocupantes dos veículos envolvidos, a equipe constatou que um indivíduo, de 33 anos, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido no ano passado e em decorrência do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Posteriormente, os policiais fizeram uma busca na mochila do homem, quando encontraram um revólver de calibre .38 com 5 munições no tambor, 11 comprimidos de anfetamina, popularmente conhecida como “rebite”, e R$ 47.000,000 (quarenta e sete mil reais) em espécie.

O indivíduo não apresentou qualquer documentação referente ao armamento e nem comprovou a procedência do dinheiro encontrado, razão pela qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O homem responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de droga e será investigado por suposta lavagem de capitais.

FONTE: ASSESSORIA PRF

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.