PRF prende 4 foragidos da Justiça no interior de Rondônia

Escrito por
Atualizado: maio 16, 2019

Duas das prisões foram feitas durante fiscalizações a ônibus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou nessa terça-feira (14), quatro indivíduos trafegando livremente nas rodovias federais do interior de Rondônia, considerados foragidos. Todos foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacias da Polícia Civil ou a Casas de Detenção.

A primeira prisão aconteceu às 10 horas em Ji-Paraná no km 352 da BR-364, durante uma abordagem a um ônibus. Conforme a PRF, um dos passageiros havia sido condenado a 5 anos pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina por porte ilegal de arma de fogo.

Cerca de 4 horas após o primeiro flagrante, já em Pimenta Bueno no km 208, um indivíduo se dirigiu ao pátio da PRF para liberar um veículo que havia sido recolhido por autuações de trânsito, momento em que os policiais verificaram que ele possuía um Mandado de Prisão decorrente de crime ambiental.

Por volta das 17h30, no km 519 da BR-364 em Ariquemes, mais um foragido da Justiça foi identificado em meio a uma fiscalização a ônibus. O idoso, de 62 anos, respondia pela prática do delito de receptação.

A última recaptura ocorreu por volta das 17h45 em Jaru, no km 432, quando foi constatado que o passageiro de uma moto fiscalizada possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão, expedido em março do corrente ano pelo Tribunal de Justiça de Rondônia.

FONTE: ASSESSORIA PRF

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.