PRF flagra motorista, sob efeito de cocaína, transportando tabletes de maconha em Porto Velho

Escrito por
Atualizado: julho 19, 2019

No carro conduzido pelo indivíduo, que falava frases desconexas e sem qualquer sentido, foram encontrados 2 quilos de maconha e uma porção de cocaína

Nesta quarta-feira (17), um homem entrou em contato com a PRF, através do número telefônico 191, e informou que havia um veículo parado no meio da BR-364 e que seu condutor estava desorientado. De imediato, uma equipe foi enviada até o local (km 704 da rodovia, em Porto Velho/RO), onde foi confirmada a situação relatada.

O motorista, de 19 anos, que falava frases desconexas e sem qualquer sentido, possuía resquícios de pó branco no nariz e tinha colidido o carro no canteiro divisor de pistas. Além disso, os agentes encontraram, durante uma busca realizada no interior do automóvel, uma pequena porção de cocaína e dois tabletes de maconha, cada um deles pesando 1 quilo.

O indivíduo foi preso em flagrante por conduzir o veículo sob o efeito de droga (artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro), pelo porte da cocaína para consumo e pelo tráfico, na modalidade transportar, da maconha (previstos, respectivamente nos artigos 28 e 33 da Lei de Drogas). A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

 

FONTE: ASSESSORIA PRF

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.