PRF apreende 60 m³ de madeira e moto adulterada em Porto Velho

Escrito por
Atualizado: novembro 18, 2019

Os flagrantes aconteceram na noite dessa sexta-feira durante fiscalizações realizadas na área urbana da capital

Por volta das 18h45 de sexta-feira (15), uma motocicleta trafegava no km 698 da BR-364, em Porto Velho (RO), quando recebeu ordem de parada de policiais rodoviários federais. Ao aprofundar a vistoria, os agentes notaram que a moto, supostamente comprada por R$ 1.100 (mil e cem reais), estava com o chassi raspado.

Já às 23h, outra equipe da PRF fazia abordagens no km 58 da BR-319, próximo ao cruzamento entre as avenidas Farquar e Imigrantes, também na capital, momento em que iniciaram a fiscalização em três caminhões. Durante a abordagem, os 3 condutores afirmaram não portar qualquer documentação (Nota Fiscal e Documento de Origem Florestal) relativa à carga, de 60 m³ de madeira, tipo lenha.

Os indivíduos responderão, respectivamente, pelos crimes de receptação (diante dos indícios de origem ilícita) e transporte ilegal de madeira. A moto foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, ao passo que os 3 caminhões foram recolhidos ao pátio da PRF, considerando que todos estavam com os licenciamentos atrasados.

FONTE:  ASCOM PRF

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.