Polícia encontra 4 toneladas de maconha enterradas dentro de caixas d’água em fazenda na fronteira

Escrito por
Atualizado: julho 5, 2019

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante um patrulhamento na área rural de Amambai, fronteira com o Paraguai, encontraram quase 4 toneladas de maconha enterradas em uma fazenda nesta quarta-feira (3),. De acordo com o DOF, o peso total da droga é de 4.492kg e parte da maconha estava escondida dentro da sede da fazenda.

De acordo com Marcos Paulo Gimenes, tenente coronel do Departamento de Operações de Fronteira, os policiais perceberam um cenário estranho logo na entrada da fazenda: Eles notara, que o solo estava ‘muito batido’ e, conhecedores da região, sabiam que naquela área não costuma haver grande movimentação. Assim que entraram na fazenda eles já perceberam dois elementos correndo para a mata”, relata.

De acordo com o coronel, os policiais entraram na propriedade e encontraram parte da maconha em um cômodo na casa. Em seguida, perceberam uma área com terra revolvida no quintal e encontraram o restante da droga enterrada dentro de caixas de   ‘água.

FONTE:  JORNAL CORREIO DO VALE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.