Polícia Civil prende quatro pessoas acusadas de roubo de gado em Rondônia

Escrito por
Atualizado: junho 7, 2019

Foram cumpridas 10 medidas cautelares, sendo cinco de mandados de prisão e o restante mandados de Busca e Apreensão

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho do Oeste, divulgou na tarde dessa quinta-feira (6) o resultado da Operação “Abactor”, deflagrada esta semana em Machadinho d´Oeste, região do Vale do Jamari.

Segundo a delegada Simone Barbiei, a ação policial teve o objetivo de prender acusados pela prática do crime de roubo de gado na região. De acordo com ela, foram cumpridas 10 medidas cautelares, sendo cinco de mandados de prisão e o restante mandados de Busca e Apreensão.

A delegada conta que a investigação teve início após o registro do crime de roubo de gado no último dia 21 de abril no município.

“Foram presas quatro pessoas, acusadas de terem participado deste crime”, disse ela, acrescentando que além de Machadinho, o trabalho policial aconteceu também nos municípios de Ariquemes e Cujubim. Um dos acusados está foragido.

Ainda conforme a delegada, durante as diligências foram apreendidos entorpecentes, celulares e dinheiro com procedência duvidosa. A Operação policial contou com apoio da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, e da Polícia Militar e do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE).

FONTE: RONDONOTICIAS

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.