Polícia Civil indicia acusado pela prática do crime de furto na escola Ulisses Guimarães em Porto Velho

Escrito por
Atualizado: junho 13, 2019

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do 8º DP, identificou e indiciou o nacional Glasiel L. M., de 22 anos, como sendo um dos autores do furto praticado na madrugada do dia 9 de março do ano vigente na Escola Ulisses Guimarães, localizada na zona Leste do município de  Porto Velho.

Informações policiais revelam que na data do crime, Glasiel estava acompanhado do seu irmão Cleiton L. M., de 23 anos, contudo, durante abordagem policial Glasiel conseguiu fugir, mas seu irmão foi preso em flagrante por policiais militares. Ambos tentavam furtar as portas da escola e demais objetos.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil e titular do 8º DP, Cícero Cavalcante, as investigações iniciaram logo após o registro da ocorrência e, na oportunidade, conseguimos identificar o localizar o acusado Glasiel. “O acusado esteve na Delegacia, foi interrogado e indiciado pelo crime de furto qualificado”, disse o delegado.

O próximo passo, segundo o delegado é  ”juntar todo o material que foi apurado durante as investigações, as perícias solicitadas, para que seja devidamente relatado o inquérito policial e encaminhado ao Ministério Público que deve oferecer a denuncia ao Judiciário para dar início a ação penal”, finalizou Cícero Cavalcante.

FONTE: ASCOM PC/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.