Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Buritis

Escrito por
Atualizado: abril 24, 2019

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Buritis, com apoio da Delegacia Regional de Ariquemes e da Polícia Militar do Estado de Rondônia deflagrou na manhã desta quarta-feira (24), a operação denominada “Bad Oil”. A ação policial tem como objetivo combater os crimes de tráfico drogas e associação para o tráfico praticados na cidade de Buritis, no Vale do Jamari. A Polícia revela ainda que os investigados possuem vínculo com facções criminosas.

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Buritis

Durante a operação, foram cumpridas 15 medidas cautelares expedidas pelo Judiciário local, consistentes em 6 mandados de busca e apreensão domiciliar, 7 mandados de prisão preventiva e 2 mandados de internação provisória de adolescentes em conflito com a lei. Vale ressaltar que 2 mandados de prisão foram cumpridos na unidade prisional de Buritis.

De acordo com as diligências investigativas, foi identificado que os traficantes se referiam aos entorpecentes como: “óleo”, razão pela qual a operação foi batizada “Bad Oil”, que em tradução literal do inglês, significa “óleo ruim”.

A operação contou ainda com apoio de 2 cães farejadores, do Canil do 8° Batalhão da Polícia Militar do município de Ji-paraná.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.