Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra casal e apreende vários veículos

Nesta terça-feira (18/03) a Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia, prendeu  Célio Renato D.L., 31 anos, e Rosivete M.C., acusados de Tráfico de Drogas e aprendeu veículos e outros objetos.

Há alguns dias uma equipe de policiais da 2ª DP investigava o casal, pois haviam recebido uma denúncia anônima de que os mesmos estariam, supostamente, envolvidos com o tráfico de drogas. Durante as investigações constatou-se os mandados de prisão em aberto contra os mesmos, os quais foram expedidos pela Vara de Entorpecentes de Guajará-Mirim.

Na manhã desta terça-feira os mandados foram cumpridos. Foram apreendidos 01 Jet-Ski, 01 moto Fan 150CC, 01Hillux, 01 Punto, 01 Fiat Strada e 07 pacotes de uma substância esbranquiçada.

O casal é dono de um lava-jato localizado na Zona Sul de Porto Velho e o patrimônio dos mesmos é incompatível com o auferimento dos lucros do local.

Após receberem voz de prisão foram encaminhados à delegacia e entregues à autoridade policial, que os indiciou por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais foram conduzidos à cadeia pública onde ficarão à disposição da Justiça.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com