PM da reserva de Rondônia, atira em criminoso e evita assalto à coletivo no DF

Escrito por
Atualizado: outubro 11, 2017

Uma tentativa de assalto a um ônibus da empresa UTB terminou com um dos suspeitos morto, outro baleado no braço e uma passageira em estado grave ao sofrer um tiro. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (9) na BR-040, na altura de Valparaíso. O coletivo, que fazia a linha Gama/Ocidental, realizava a última viagem do dia.

Por volta das 21horas, três homens armados entraram no ônibus, pagaram as passagens e, então, anunciaram o assalto e renderam os passageiros. Um policial militar reformado de Rondônia que estava no interior do veículo reagiu ao assalto e atirou em um dos criminosos, que morreu dentro do coletivo.

No mesmo instante, houve uma troca de tiros entre o PM e os outros dois assaltantes, sendo um deles atingido no braço. Os dois saíram correndo em seguida. Durante o tiroteio, uma mulher de 31 anos acabou sendo atingida na cabeça e precisou ser levada para o hospital de Valparaíso, em estado grave.

Um dos suspeitos, que havia sido baleado no braço, foi encontrado caído perto de um condomínio, próximo ao local do crime. Ele também foi socorrido e encaminhado ao hospital. O terceiro criminosos conseguiu fugir e até as 23h30 ainda não havia sido localizado.

Fonte : https://www.facebook.com/rondoniatual

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *