Mulher é esfaqueada pelo ex-marido dentro de casa em Rolim de Moura, RO

Escrito por
Atualizado: abril 20, 2017

Vítima foi atingida no braço e na perna e precisou de atendimentos médicos. Após o ataque homem fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

Uma mulher de 39 anos foi ferida na de terça-feira (18) no bairro Beira Rio, em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima foi esfaqueada pelo ex-marido, que invadiu seu quarto tentando matá-la. A mulher foi atingida no braço e na perna e precisou de atendimentos médicos. Após o ataque, o homem fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima mora em um quarto alugado em um residencial conhecido no meio policial como ‘Risca Faca’. O local é bastante conhecido pela polícia por ser frequentado por usuários de drogas e também como ponto de venda de entorpecentes.

A mulher relatou que estava em seu quarto quando o ex-marido invadiu o imóvel e com uma faca começou a golpeá-la. Um dos vizinhos escutou os gritos da vítima e foi socorrê-la. Com a chegada da testemunha, o suspeito fugiu.

A mulher ainda correu em busca de socorro vindo a cair no meio da rua. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal. Segundo os bombeiros, a mulher sofreu ao menos duas perfurações, sendo constatado um corte na região do braço e outro na perna, ambos do lado direito.

A Polícia Militar foi acionada e guarnições foram até o local para coletar informações e resguardar a cena do crime até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica. Buscas foram realizadas, mas até o momento da publicação desta matéria, o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Rolim de Moura.

Fonte: G1

Comentar

Print Friendly

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *