Policial

Menores são apreendidos vendendo entorpecente. Justificaram que era para sustentar recém-nascido

Após as 22 horas de Sexta-feira até às 8 horas de hoje,  sábado, 20 de agosto de 2016, a Polícia Militar registrou na Central de Flagrantes, duas ocorrências de receptação, uma recaptura, uma embriaguez ao volante. Já hoje, 20 de agosto, a PM registrou uma ocorrência de receptação, duas por tráfico de entorpecente, uma vias de fato, uma posse de entorpecente, uma recaptura de foragido da Justiça, uma poluição sonora, sete embriaguez ao volante, uma direção perigosa, uma perturbação do trabalho e duas por violência doméstica.

Receptação

É o que aponta a Ocorrência Policial Nº 6271-2016 registrada na Central de Flagrantes, ontem, 19, por volta das 23 horas. Jadson Brito Rocha, 19 anos, Alisson Brito da Rocha, foram encaminhados a Central de Flagrantes por policiais militares da Força Tática 456, composta pelos policiais militares cabo PM M. Oliveira, auxiliado pelos alunos a cabo PM Souza, Lemos e M. Paes. Eles foram presos na Rua Jaqueira, Bairro Castanheira, em Porto Velho.

Os policiais militares informaram que estavam em patrulhamento pela Rua Pau Ferro quando notaram os dois em uma motocicleta Biz de cor preta de Placa NEG 0171 em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, porém, empreenderam fuga sentido a Rua Jaqueira, que em determinado momento Alisson pulou da garupa da motocicleta e tentou empreender fuga para dentro de uma residência, mas foi alcançado e detido.

Forçando a entrada, Alisson quebrou o portão e a porta dos fundos da residência, que posteriormente a PM soube que a casa seria alvo dos acusados.  Jadson que pilotava a moto não conseguiu empreender fuga sendo abordado em cima da moto. Feita busca pessoal em ambos, mais nada de ilícito foi encontrado. Na pesquisa da motocicleta foi constatado que se tratava de produto de furto ou roubo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois, lido seus direitos constitucionais e encaminhados a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Segundo a PM, Alisson saiu do sistema prisional no dia 19/08/2016, onde cumpria pena pelo mesmo crime (Receptação).

Recaptura

Foi recapturado pela Polícia Militar, hoje, 20, por volta de 1 hora, na Avenida Campos Sales, com Algodoeiro, no Bairro Conceição, conforme Ocorrência Policial Nº 6277-2016, Edvaldo Ferreira Sampaio, de 29 anos.

A guarnição do setor 4, composta pelos policiais militares D. França, Osmarildo, Damasceno e Maforte, notaram que Edvaldo estava em atitude suspeita. Feita a abordagem em consulta nominal constatou um Mandado de Prisão em seu desfavor. Processo n° 2455-76.2015.8.22.0501.0001, Vepema. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao foragido, informado seus direitos constitucionais e apresentado nesta Central de Flagrante para providências cabíveis.

Tráfico de entorpecente

Dois menores infratores juntamente com Elias Rodrigues de Oliveira, 48 anos, foram apreendidos e preso (por desacato) na Rua Metralha próxima a Rua da Paz, no Bairro Floresta, em Porto Velho, por volta de 1 hora de hoje, 20 de agosto de 2016. Eles foram conduzidos a Central de Flagrantes pela guarnição setor 4° A composta pelos policiais militares D. França, Osmarildo, Damasceno e Maforte.

Populares informaram a PM que um casal com as características dos infratores estavam constantemente realizando a venda e comércio de entorpecente naquele local. Os policiais foram averiguar e viram o casal na esquina da Rua, em atitude suspeita. Na abordagem a infratora tentou empreender fuga sendo logo capturada pela guarnição. Com o infrator foi encontrado no bolso da sua bermuda oito invólucros de substância aparentemente ser entorpecente (maconha) e no cós de sua bermuda foram encontrados sete invólucros de substância aparentemente ser entorpecente (oxi).

Com ela foram encontrados cerca de R$ 60,00 em notas trocadas.  O menor infrator confirmou a venda do entorpecente juntamente com sua esposa a menor infratora. Justificaram o crime para sustentar o filho recém-nascido. Neste momento chegou o pai do infrator Elias, bastante exaltando e começou a desacatar a guarnição proferindo palavra de baixo calão para o policial Osmarildo (só porque usa essa merda dessa farda, vai ….. seu policial de merda).

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Elias, e apreensão aos menores. Informado seus direitos constitucional e apresentado na Central de Flagrante para providências cabíveis.

Fonte: PM/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com