Jovem é preso após tentar matar madrasta com 42 facadas e roubar dinheiro para comprar drogas

Escrito por
Atualizado: maio 31, 2019

Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada, com ao menos 42 golpes, pelo próprio enteado na última quarta-feira (29), na comunidade Rei do Peixe, na BR-364, após Itapuã do Oeste. O suspeito, Cleuton T. S., de 24 anos, foi preso horas depois nas proximidades de um posto de combustível localizado na rodovia federal em Itapuã do Oeste. A vítima foi identificada como Robenilda Barros de Miranda dos Santos.

De acordo com informações dos policiais militares, quando eles chegaram ao local, perceberam que estava tudo escuro dentro da casa, mas ouviram uma mulher pedindo socorro e dizendo para abrir a porta pois ela não conseguia. Os policiais abriram a porta e se depararam com a vítima em meio a uma poça de sangue e bem fraca.

Ela contou que tinha sido esfaqueada pelo enteado Cleuton, pois ele queria dinheiro para comprar drogas. Como ela recusou-se a entregar, ele se apossou de uma faca tipo peixeira e a atacou. Em seguida, pegou o dinheiro dela e fugiu.

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi transferida às pressas para o Hospital João Paulo II, pois seu estado de saúde era gravíssimo. As perfurações atingiram as costas, pernas, braços, tórax e rosto.

Os policiais deram início as buscas e conseguiram localizar e prender o criminoso já em Itapuã do Oeste, próximo de uma boca de fumo. Durante a revista, foi encontrado parte do dinheiro roubado da vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.