Homem invade residência e mata brutalmente ex-mulher a pauladas

Escrito por
Atualizado: março 18, 2019

O ex-sogro do suspeito também foi atacado a pauladas

O crime bárbaro praticado contra a professora identificada como Joselita Félix da Silva, 47, aconteceu na manhã deste domingo (17) em uma residência localizada na Rua 21 de Abril, bairro União, no município de Candeias do Jamari (RO). A vítima foi assassinada a pauladas pelo ex-marido.

O suspeito Welington Aparecido S., 35, ainda agrediu o pai da mulher, Francisco Félix da Silva, 74, que tentou impedir que a filha fosse morta. Wellington foi preso por uma equipe da Polícia Militar logo depois. O ex- sogro do suspeito foi socorrido em estado grave para o hospital João Paulo II.

Conforme testemunhas, o homem tomado pela fúria invadiu a residência e partiu para as agressões contra a mulher, que levou várias pauladas na cabeça e morreu no local.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar e apresentado na Central de Flagrantes. O corpo da vítima foi removido ao IML. A mulher era professora e supervisora da Escola Santa Marcelina. Wellington tinha sido preso na noite anterior por agredir e ameaçar a ex-mulher na Avenida Amazonas, bairro Tiradentes, em Porto Velho.

FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.