Policial

Homem é morto pelo “amigo” e tem o corpo desovado em matagal de fazenda em Chupinguaia

Ele estava com uma faca cravada no pescoço.

Um corpo foi encontrado no último sábado, 20 de maio, em uma fazenda de nome Cajazeiras localizada na área rural da cidade de Chupinguia, há aproximadamente 145Km de Vilhena. Os policiais foram informados da existência de um corpo já em estado de decomposição e ao realizar averiguação, constataram o fato.corpo-em-decomposicao-capa_vilhena_noticias_22-05-2017-86

No local, devido estar de posse de documentos, foi possível identificá-lo como Ademir Silva, 39 anos. O corpo do homem apresentava fortes sinais de violência, inclusive estava com uma faca inserida no pescoço.

Após a constatação ser apresentada pela Polícia Militar de Novo Plano, a Polícia Técnico-Científica foi acionada para comparecer ao local e realizar a perícia, para identificação das causas da morte.

Pouco tempo depois, um homem de 24 anos identificado como Virgílio Neto Nominato, se apresentou junto à Polícia Militar de Novo Plano confessando ser o autor da morte de Ademir. Ele contou sua versão do fato, a qual ele diz que agiu por legítima defesa, pois durante uma discussão havia sido ameaçado por Ademir que estava de posse da faca, ele então subtraiu a faca para si e cravou no pescoço da vítima.

Após praticar o crime, deu um ‘sumiço’ no corpo de Ademir, mas diz estar arrependido e por esse motivo se apresentou à polícia. Virgílio foi detido e encaminhado até a Casa de Detenção em Vilhena, onde aguardará as próximas medidas provenientes.

 

FONTE: Vilhena Notícias

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com