Homem dispara tiros contra o sobrinho após vítima recusar conversa em Ariquemes, RO

Escrito por
Atualizado: setembro 18, 2017

Caso ocorreu na noite deste sábado (16), no Jardim Zona Sul. O tio, de 39 anos, errou os disparos, acertou o muro da casa e depois fugiu.

Um homem de 33 anos sofreu uma tentativa de homicídio enquanto estava em casa na noite deste sábado (16) em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O caso ocorreu em uma rua do Setor Jardim Zona Sul. Segundo o boletim de ocorrência, o tio da vítima atirou após ele recusar uma conversar com ele.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou que um tio dele havia ido até a casa e o chamado para conversar, mas quando ele percebeu que o tio estava armado e bêbado, se voltou para o interior do imóvel e ouviu dois disparos na direção dele.

O tio de 39 anos errou os disparos, acertou o muro da casa e depois fugiu. A PM fez patrulhamento próximo a casa dele e encontrou o suspeito e o carro usado para fugir.

Aos policiais ele negou o ataque ao sobrinho e que tivesse uma arma. No entanto, uma pistola foi encontrada dentro do carro dele. Sobre a arma, ele disse que tinha apenas para “defesa” da casa dele.

O homem foi detido por tentativa de homicídio e o caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.

Fonte: G1

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *