Homem com pena de 8 anos e 6 meses é preso em abordagem da PRF em Porto Velho

Escrito por
Atualizado: setembro 18, 2019

Policiais solicitaram ao condutor de uma caminhonete seus documentos pessoais, quando constataram a existência de um mandado de prisão em seu desfavor

No Município de Porto Velho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão decorrente de roubo. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (16), por volta das 20h, no momento em que os agentes realizavam policiamento no km 759 da BR-364.

Durante a abordagem, os policiais solicitaram ao condutor de uma caminhonete seus documentos pessoais, quando constataram, por meio de consulta aos sistemas, a existência de um mandado de prisão definitiva em seu desfavor, expedido pela 2ª Vara Criminal de Porto Velho no dia 05 de abril de 2018. O homem foi condenado a cumprir, inicialmente em regime fechado, uma pena de 8 anos, 6 meses e 20 dias.

Diante dos fatos, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto, sendo o homem, de 52 anos, encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil na capital de Rondônia para procedimentos cabíveis.

 

FONTE:  ASSESSORIA PRF/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.