Foragido da Justiça é preso pela Polícia Rodoviária Federal em Ariquemes

Escrito por
Atualizado: setembro 7, 2019

No momento da abordagem, o homem também transportava um tatu morto em uma motocicleta

No Município de Ariquemes-RO, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão preventiva decorrente de furto. O flagrante aconteceu na tarde de quinta-feira (5), por volta das 17h, no momento em que os agentes realizavam policiamento no quilômetro 3 da BR-421.

Durante a abordagem, os policiais solicitaram ao condutor de uma motocicleta os documentos pessoais, quando constataram a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. Além disso, feita uma busca no veículo e nos pertences do indivíduo, a guarnição encontrou um tatu morto, animal cuja caça é proibida, em virtude de se tratar de mamífero da fauna silvestre.

Diante dos fatos, foram realizados o cumprimento do mandado de prisão em aberto, bem como o flagrante do crime de caça proibida de espécime da fauna silvestre, previsto no artigo 29 da Lei do Meio Ambiente. O homem, de 38 anos, foi preso e, posteriormente, encaminhado à Unidade de Segurança Pública de Ariquemes, para adoção das providências cabíveis ao caso.

FONTE: PRF

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.