Delegacia especializada apreende 8 motos e fecha oficina que fazia desmanches em Porto Velho

Escrito por
Atualizado: agosto 30, 2019

Sob o comando do delegado Alessandro Morey, policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos de Porto Velho, apreenderam oito motocicletas roubadas na última quarta-feira (28) durante uma ação realizada na BR-319, no assentamento Joana D’arc, em Porto Velho. Os criminosos foram identificados, e a Polícia trabalha para prendê-los.

O delegado Alessandro Morey, juntamente com sua equipe de investigadores recebeu inúmeras denúncias relatando que na região havia um grande número de pessoas circulando com motocicletas sem placa, que poderiam ser roubadas.

Nesta quarta-feira, os investigadores foram até a localidade, e durante uma abordagem em uma oficina que funcionava com desmanche motos, os investigadores encontraram quatro chassis de moto desmontadas, peças, tanques de combustíveis, ferramentas, e partes de motores desmontados.

Todas as motocicletas, e peças foram apreendidas e serão periciadas. Os supostos proprietários das motocicletas foram todos identificados pela Polícia.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.