Delegacia de Homicídios de Porto Velho elucida assassinato de Heavy Ney

Escrito por
Atualizado: janeiro 11, 2018

Os investigadores levantaram que o crime foi motivado por uma discussão banal em um bar que fica a poucos metros da residência da vítima

Depois de quase dois anos da morte do mecânico, ativista politico Heave Ney, a Delegacia de Homicídios chegou a elucidação do caso e identificou o suspeito que pode ser preso a qualquer momento. O autor do crime não teve a identificação revelada, para não atrapalhar a possível prisão.

 

Os investigadores levantaram que o crime foi motivado por uma discussão banal em um bar que fica a poucos metros da residência da vítima. Ney e o suspeito entraram em luta corporal e logo o acuado sacou uma arma de fogo e efetuou vários tiros. O mecânico morreu na hora e o criminoso fugiu sem deixar rastros.

 

Diferentes linhas de investigações foram apuradas, como rixa, briga por terreno e outras, mas nenhuma delas bateu com a última confirmada. A vítima era uma pessoa bem vista na cidade, promovia festas e encontros de Rock e havia tentado entrar na vida politica se candidatando a deputado e vereador e várias oportunidades.

FONTE: RO1 NEWS

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.