Policial

“Com o carro do amigo” Homem é preso pela PRF por embriaguez e direção perigosa em Ji-Paraná

Na manhã dessa sexta-feira (13), por volta das 10:15min, um indivíduo foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, após não obedecer uma ordem de parada na Br-364, e ainda estar dirigindo embriagado.

De acordo com informações repassadas pela PRF, um indivíduo em um Corolla de cor prata, teria  feito uma ultrapassagem em alta velocidade a um comboio que estava sendo escoltado.

Foi dado ordem de parada ao condutor, que não obedeceu, e empreendeu fuga fazendo manobras perigosas, ultrapassando diversos veículos pelo acostamento da direita, seguindo em zigue e zague sentido Ji Paraná.

Após acompanhamento tático da PRF por aproximadamente 40 Km, o veículo atingiu a guia de meio fio no acesso à cidade, quando estourou o pneu dianteiro direito, o que permitiu a abordagem pelos policiais.

J.A.P de 32 anos, após a prisão pela prática de direção perigosa e dirigir sob efeito de álcool, comentou que atravessa por problemas pessoais e após tomar emprestado o veículo Corolla de um amigo em Rolim de Moura, comprou um litro de Vodka e começou a tomar enquanto se dirigia pra Ji-Paraná.

O mesmo foi submetido à teste de alcoolemia ficando confirmado a embriaguez com teor 1.07 mg/l, na sequência J.A.P foi conduzido a UNISP para providências cabíveis.

FONTE:  RONDÔNIA ATUAL

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com