Casal do Pará “fura bloqueio” da PRF em Vilhena e são presos com 10 kg de cocaína e criança a bordo em cidade vizinha

Escrito por
Atualizado: outubro 28, 2019

Em entrevista ao jornal Folha do sul on line, na manhã deste sábado, 26, um agente da PRF em Vilhena revelou que, na noite de ontem, após perceber que um veículo transportando cocaína havia conseguido evitar a base da corporação, na BR 364, passando por estradas vicinais até chegar Comodoro (MT), deu alerta à Polícia Militar da cidade matogrossense.

Com base nas informações recebidas pela PRF e repassadas à PM de Comodoro, o veículo Prisma, com um casal e uma criança de 06 anos a bordo, foi parado. O motorista do carro, Davi Sá Pavão, 32 anos, tinha como passageira Suellen de Cassia Vanderley Moreira, 30 anos, e filha dela, uma criança de 06.

Dentro do automóvel foram encontrados mais de 10 quilos de cocaína. Davi disse que havia apanhado em droga em Rolim de Moura e levaria o carregamento da Ananindeua, cidade do Pará onde mora, a mais de 2 mil quilômetros de distância de Rondônia.

O paraense contou ainda aos policiais que fizeram a apreensão que receberia R$ 10 mil para fazer o transporte do entorpecente. Ele e a esposa foram levados para a Cadeia Pública de Comodoro, enquanto a criança que viajava com o casal está sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade vizinha. O carro foi apreendido e recolhido ao pátio da PM.

 

FONTE: FOLHA DO SUL ONLINE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.