Policial

CANDEIAS: PC E PM PRENDEM ASSALTANTES

Polícia Civil de Candeias do Jamary com apoio da Polícia Militar prendem supostos assaltantes.

Na manhã de domingo (23/02) a Polícia Civil de Candeias do Jamary com apoio da Polícia Militar prendeu quatro supostos assaltantes, que haviam realizado um roubo no Supermercado JC, em Itapuã do Oeste.

Logo cedo, os policiais civis de Candeias receberam a informação do roubo no referido supermercado. Além de tomarem conhecimento de que os assaltantes fugiram armados numa camionete Hillux, de cor vermelha, com destino a Porto Velho.

Ato contínuo se deslocaram para Itapuã com objetivo de interceptar os supostos assaltantes. Inicialmente os policiais militares fizeram campana na BR 364, sendo que a Polícia Civil deu continuidade às diligências.

Em determinado momento os policiais civis passaram pela referida camionete, então solicitaram apoio da PM para abordar a mesma. Estes se deslocaram à BR 364 e deram voz de parada ao condutor da camionete, o que não foi atendido.

Houve perseguição e em frente ao Batalhão da Polícia Ambiental, no Candeias do Jamary, foi realizada abordagem ao veículo. Três dos ocupantes tentaram fugir, mas logo foram interceptados pelos policiais.

O dono do supermercado esteve no local e reconheceu um dos suspeitos. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para realização do flagrante.

Os acusados foram identificados como Kauã S.N., Eduardo S.N., Micaias A,M. e Márcio P.S. Foi encontrado e apreendido na camionete um revólver calibre 38, marca Taurus, municiada com 6 cartuchos, uma câmera digital, a quantia aproximada de R$ 593,00 (Quinhentos e noventa e três reais), celulares, cigarros, cartões telefônicos e outros objetos.

A Polícia Civil já confirmou que os acusados são da Zona Leste de Porto Velho. Três dos suspeitos acusaram Márcio de ter recebido a “fita” (informação) para a prática do roubo. E este relatou que uma mulher havia passado a “fita” para ele.

O delegado Alessandro Morey realizou o flagrante na Delegacia de Candeias e em seguida os supostos assaltantes foram conduzidos ao presídio local onde se encontram à disposição da Justiça.

A Polícia Civil está divulgando a foto dos suspeitos por interesse público, pois há possibilidade de terem praticado outros assaltos, caso alguma vítima os reconheça podem passar informações ao 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Texto: Cláudia Batista
Foto: Delegacia de Candeias
Fonte: ASCOM/PC/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com