Policial

BPFRON apreende mercadorias em porto clandestino na fronteira entre Bolívia e Brasil

Os suspeitos devem ter fugido ao perceberem a presença dos policiais. foram encontradas, 80 caixas de frango, cada contendo quase 3 Kg totalizando mais de uma tonelada de frango

Uma equipe do batalhão de Polícia de fronteira (BPFRON), apreendeu mais de uma tonelada de caixas com frangos e quase meia tonelada de sabão em pó neste final de semana em um porto clandestino às margens do Rio Mamoré no município de Guajará-Mirim, cidade que faz fronteira com o país da Bolívia.

De acordo com informações dos policiais, eles avistaram uma embarcação chegando do lado boliviano e ancorando em um porto clandestino que funciona aos fundos do quintal de uma residência e logo se deslocaram para o local, onde avistaram a mercadoria dentro da embarcação e outra parte em cima do barranco.

Os suspeitos fugiram ao perceberem a presença dos policiais. foram encontradas, 80 caixas de frango, cada contendo quase 3 Kg totalizando mais de uma tonelada de frango. 15 fardos de sabão em pó com 20 sachês de 2 Kg, 6 fardos com 10 sachês de 2 Kg e 2 fardos de sachês de 3 Kg, totalizando 456 quilos de sabão em pó.

Os Policiais receberam informações que o proprietário da casa usa de forma ilícita o seu quintal que dá acesso a beira do rio como porto clandestino para atravessar produtos sem notas, sem procedências para bandidos, onde muitas das vezes até motocicletas já chegaram a ser atravessadas pelo porto clandestino do morador. A mercadoria e a embarcação foi apreendida e entregue na receita federal.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com