Bebê é encontrada morta em residência e mãe acaba presa em Porto Velho

Escrito por
Atualizado: janeiro 12, 2019

Uma equipe médica do Samu acionou a Polícia Militar e contou que ao ser solicitada para atendimento na residência encontrou a recém-nascida morta com partes do corpo rígida e com vazão de líquidos pelo nariz e boca

Uma bebê de quatro meses de idade foi encontrada morta na madrugada deste sábado (12) em uma residência localizada na Rua São José, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho. A mãe da vítima, Tainá C. N., 19, foi presa e levada para  Central de Polícia.

Conforme informações da ocorrência policial, uma equipe médica do Samu acionou a Polícia Militar e contou que ao ser solicitada para atendimento na residência encontrou a recém-nascida morta com partes do corpo rígida e com vazão de líquidos pelo nariz e boca.

A mãe foi questionada, disse que estava dormindo e quando acordou encontrou a filha sem vida. O perito informou que provavelmente a bebê foi vítima de afogamento, porém, exames detalhados realizados no Instituto Médico Legal (IML) deverão confirmar a suspeita.

Segundo populares, a mãe da bebê teria passado o dia consumindo bebida alcoólica e droga. A suspeita foi presa e levada para a Central de Polícia.

FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.