Policial

Assassino de dirigente do PSOL do Xapuri é preso

Josemar Conde em foto de 2016

O Bope prendeu nesta sexta Francisco da Silva Barroso, conhecido como Chico Doido, acusado de ser o autor dos tiros contra o mecânico Josemar da Silva Cunha, líder do PSOL na região.

Na noite desta sexta-feira (22), o Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar do Acre capturou Francisco da Silva Barroso, mais conhecido como Chico Doido, principal suspeito de ser o autor do assassinato do dirigente do PSOL Josemar da Silva Cunha.

Silva Barroso estava escondido na casa de uma irmã, em setor rural afastado de Xapuri. Na mesma operação, a PM encontrou a arma usada no crime, uma espingarda de grosso calibre.

O autor do crime estava foragido desde quarta-feira (20), dia em que cometeu o crime. Josemar da Silva Cunha, conhecido em sua região como Tripinha, levou um tiro no peito, e faleceu antes de que chegasse qualquer tipo de equipe de socorro.

Segundo as investigações, assassino e vítima enfrentavam há anos uma controvérsia entre propriedades de ambos em terrenos próximos à Reserva Extrativista Chico Mendes. O advogado do réu, Romano Gouveia, alega que a prisão de Silva Barroso é ilegal, já que o prazo para a prisão em flagrante já havia vencido e não havia mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Xapuri.

FONTE: REVISTA FORUM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com