Após reagir a assalto jovem é esfaqueado em Vilhena

Escrito por
Atualizado: maio 11, 2017
2017-05-1005eca26c0db3057076d256bcc5e723a5
Ele foi encaminhado até o Hospital Regional em uma Unidade de Resgate.

Um esfaqueamento ocorreu nesta noite de quarta-feira, 10 de maio por volta das 18h30 na Rua 1515, localizada no Bairro Cristo Rei próximo ao Mercado Primavera, em Vilhena. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional com ferimentos pelo corpo.

Segundo as informações colhidas por testemunhas o jovem Mayck Douglas Pardinho Poltronieri estava indo em seu caminho de costume para a escola, quando três indivíduos o abordaram e sob ameaças pediram o celular dele.

A vítima não querendo entregar seu aparelho, entrou em luta corporal com os criminosos e acabou sendo atingido com golpes de canivete, que estava um dos indivíduos. Ele teve ferimentos no braço e na barriga, e acabou entrando dentro de uma casa para procurar ajuda, porém, os indivíduos o seguiram e desferiram golpes também com um pedaço de madeira na vítima.

Após a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido até o Pronto Socorro do Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos. A Polícia Militar está sob diligências no intuito de localizar os agressores.

Testemunhas apresentaram pedaço de madeira utilizado pelos criminosos para atingir a vítima.

 

FONTE: Vilhena Notícias

Comentar

Print Friendly

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *