Agente da Semtran, Elcione, é preso com armas fazendo segurança para advogado Marcos Vilela

Escrito por
Atualizado: junho 6, 2018

Dois revólveres foram apreendidos

Policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) prenderam no começo da noite desta terça-feira (05) na Rua Emídio Alves Feitosa com Avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho, o agente da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), Elcione José Sales. Também foi preso Marlon Eller R. T., 45.

A dupla é acusada do crime de porte ilegal de arma de fogo. Dois revólveres e diversas munições calibre 38 e 36 foram apreendidas.

Conforme informações apuradas, desde a tarde de ontem (04), policiais militares receberam denúncias anônimas de que Elcione estaria realizando segurança privada para o advogado Marcos Vilela. Guarnições foram até o escritório do advogado, na Rua México, bairro Nova Porto Velho, mas não conseguiram abordar o suspeito.

DE NOVO: Agente da Semtran, Elcione, é preso com armas fazendo segurança de advogado

Já nesta terça, Elcione e Marlon acabaram flagrados com as armas. Eles estavam em uma caminhonete Hilux que era dirigida pelo próprio Marcos Vilela.

Ambos confessaram que estavam fazendo a segurança do advogado por ele estar sendo ameaçado de morte. Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes. Marcos Vilela foi liberado.

FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.