Dois homens são baleados no pátio de posto de combustível, em Cacoal

Escrito por
Atualizado: agosto 25, 2016

Vítimas foram atingidas com pelo menos quatro disparos, segundo PM.
Três pessoas foram detidas suspeitas de participação no crime.

Dois homens de idades não informadas foram baleados, nesta quarta-feira (24), no pátio de um posto de gasolina em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia (PM), as vítimas foram atingidas com pelos quatro disparos e foram socorridas pelo Corpo Bombeiros até o pronto-socorro do município, onde permanecem internadas.  Uma arma foi aprendida e três pessoas foram detidas suspeitas de participação no crime. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

De acordo com o policial militar Francieli Cardoso, a central de operações recebeu a informação de que havia duas vítimas baleadas no pátio de um posto de combustível da Avenida Coronel Noronha, no Bairro Novo Horizonte.

Quando a guarnição chegou ao local, as vítimas já estavam sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Os criminosos, que estavam de motocicleta, fugiram do local logo após cometer o crime. “Segundo as informações que nos foram repassadas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Em seguida, o garupa desceu, foi até onde as vítimas estavam, atirou contra elas e fugiu. Na fuga o suspeito acabou deixando o capacete no local do crime”, diz o PM Cardoso.

No período da tarde, três pessoas foram detidas em uma residência do distrito do Riozinho, suspeitos de participação no crime. Na casa foi localizado também um revolver calibre 38, com duas munições intactas, que segundo a polícia, pode ter sido usado na tentativa de homicídio.

“Após investigações, conseguimos localizar em uma residência lá do distrito, o suspeito de ter efeituado os disparos e o piloto da moto, que foram conduzidos para delegacia, juntamente com o dono da casa, pois ele não soube explicar a origem da arma”, explica o policial.

Ainda de acordo com Francieli Cardoso, as vítimas foram atingidas com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. “A princípio fomos informados que uma das vítimas foi atingida por três disparos, que acertaram no tórax, clavícula e braço. Já o outro homem teve uma perfuração próxima da barriga”, esclarece.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), onde permanecem internados. O estado de saúde deles não foi informado. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Fonte: G1

Comentar

Print Friendly

Um comentário

  1. Udemy discount

    18 de maio de 2017 at 2:14

    Thanks for the tips on credit repair on this particular site. A few things i would tell people would be to give up the actual mentality they can buy at this point and fork out later. Like a society all of us tend to do that for many issues. This includes getaways, furniture, and also items we’d like. However, you have to separate your wants out of the needs. When you’re working to improve your credit score you have to make some sacrifices. For example you can shop online to save money or you can click on second hand suppliers instead of expensive department stores with regard to clothing.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *