Empresário Jodan é o pré candidato do PSL/RO a governador, com as bênçãos do presidenciável Jair Bolsonaro

Escrito por
Atualizado: maio 15, 2018

Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República, apresentou hoje os pré-candidatos ao Governo do Estado, JOSÉ JODAN e Senador da República, JAIME BAGATTOLI. Na semana passada o partido apresentou sua nominata parcial de pré-candidatos a deputado federal e estadual. Agora se apresenta para a disputa eleitoral em Rondônia com chapa puro-sangue, liderada pelo pré-candidato JODAN.

JODAN e JAIME são dois empresários muito bem-sucedidos em Rondônia, com notável contribuição para a construção do estado e da nossa economia. JODAN chegou em Rondônia em 1970 e está estabelecido desde 1980 em Rolim de Moura. Ele declara que o município, “apesar de ser o berço dos principais políticos do estado, quase todos com problemas na justiça, é sim formado por maioria de pessoas do bem, e uma prova é a apresentação do meu nome para a disputa, inclusive para mudar essa história e colocar Rondônia definitivamente em novo rumo”.

JAIME BAGATTOLI, de Vilhena, chegou em Rondônia em 1974, e hoje é um dos líderes empresarias mais bem-sucedidos do estado, com atuação em diversos setores importantes da nossa economia. Seu objetivo é poder contribuir de modo decisivo para um novo posicionamento político do nosso estado. “Temos demandas importantes para serem tratadas no sistema bicameral com nossa presença no Senado, e vamos trabalhar junto com nossos deputados federais que serão eleitos. Daremos importante virada na participação de Rondônia nas casas legislativas”, acrescentou.

Para a Executiva Estadual, são dois dos nomes mais fortes para mudar, definitivamente, a política em Rondônia, porque são nomes limpos, de pessoas honradas e que agora entram na política para definir um novo rumo para o estado, a partir de suas experiências bem-sucedidas e o total apoio do pré-candidato Jair Bolsonaro. Será uma oportunidade única para Rondônia escrever uma nova história.

Fonte:Assessoria

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.