Noticias

Site de receitas culinária Homens na Cozinha, dita tendências na gastronomia

O site de culinária www.homensnacozinha.net.br, idealizado pelo Jovem empresário Sul Mato-grossense Antonio Carlos S. Junior, desperta interesse dos homens e principalmente das mulheres, pois  uma ferramenta poderosa destas, a disposição dos homens, é uma forma a mais de demonstrar que a cozinha agora é democrática, aceita todos em proveito da família inteira.

Pesquisa da Universidade São Paulo, publicado no Jornal o Globo, revelaram que as mulheres adoram quando os homens assumem o controle da cozinha, mesmo que seja só para um almoço no fim de semana, segundo esta pesquisa quando um homem se dispõe a preparar um prato, ele mesmo já providencia todos os ingredientes, segue a risca a receita, sem inventar ou substituir algum ingrediente. A organização dos homens na cozinha impressionam as mulheres.

Quem Navega pelo Site Homens na cozinha, faz uma viagem espetacular no que há de melhor na culinária tanto nacional como internacional, e há de se notar a linguagem altamente fácil Junior de absorver, sem, falar que além da receita ainda o site traz várias dicas que com certeza vai tornar ainda mais fácil esse convívio homem/cozinha. Tais como: como descascar alho sem sujar as mãos em alguns segundos, tirar baba do quiabo, tirar cheiro de queimado do arroz, o que fazer para agradar sua companheira e muito mais.

Conforme o idealizador do projeto o empresário Antonio Carlos a ideia foi essa mesma, fazer com que os homens exercitem seus dotes culinários, e com isso conquiste pontos importante com sua mulher, filhos, familiares e toda a turma em geral que aprecie uma boa culinária, de forma inteligente e descontraída.

O site possui atualizações constantes, o crescimento tem sido impressionante e tendo frequentes sugestões de todo e qualquer público,

“Estamos muito satisfeito com a receptividade e participação do público em geral que o www.homensnacozinha.net.br está tendo, tanto masculino como feminino, esperamos estar contribuindo de alguma forma com nossa sociedade e trazendo mais harmonia e alegria a todas aquelas que realmente fazem valer a pena cada um dos minutos de nossas vidas, as Mulheres’. finalizou Antonio Carlos . Jr.




Cortesia Homensnacozinha.net.br

Receita de Cones de panqueca 

INGREDIENTES

  • 4 panquecas prontas
  • 4 fatias de mortadela de boa qualidade
  • 200g de folhas verdes variadas
  • Azeite a gosto
  • Sal e pimenta do reino a gosto
  • 250g de ricota
  • 200g de cream cheese

 MODO DE PREPARO:

  • Primeiro faça uma pasta processando a ricota com o cream cheese, um pouco de azeite, sal e pimenta e reserve.
  • Depois abra as panquecas uma a uma e passe uma camada fina da pasta sobre toda a superfície.
  • Em seguida coloque por cima da pasta uma fatia da mortadela  e as folhas verdes, feche em formato de cone e sirva sobre um berço de brotos.
  • A mortadela pode ser substituído por fatias de presunto ou peito de peru ou até salmão defumado
  • Da Redação Folha Rondoniense.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

2 Comments

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com