Primeira-dama Ieda Chaves entrega mais um cheque do salário do prefeito

Escrito por
Atualizado: agosto 16, 2017

Desta vez a doação foi para a Associação Sementes de Vidas e a três atletas de jiu jtisu

O pastor Francismar Gomes Moreno, presidente da Assevidas-Associação Semente de Vidas, localizada no bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho esteve no salão nobre da Prefeitura de Porto Velho, onde recebeu das mãos da primeira-dama Ieda Chaves um cheque no valor de R$ 6 mil. Já os lutadores de jiu jitsu, Lucas Juraszeck, Yghor Rocha e Allon Rodhe, da Academia Complexo do Alemão, receberam a quantia de R$ 7,8 mil, também entregue pela primeira-dama.

A doação é oriunda dos vencimentos do prefeito dr Hildon Chaves, que ainda durante a campanha eleitoral anunciou que doaria o salário de prefeito para entidades assistenciais ou iniciativas que justificassem. A primeira-dama Ieda Chaves explicou que diariamente recebe pedidos para auxiliar associações, instituições, entre outros segmentos da sociedade. “São muito pedidos, por isso procuramos fazer uma avaliação criteriosa para que o recurso seja devidamente investido em ações sérias”, destacou.

INVESTIMENTO

O presidente da Assevidas explicou que o recurso proveniente do salário do prefeito vai ser investido na compra de equipamentos para os cursos oferecidos a comunidade de corte de cabelo. “Nossa associação tem mais de três anos de fundação e sempre realizamos cursos técnicos e profissionalizantes para nossa comunidade. Essa doação veio em boa hora”, disse o representante da associação.

Já os atletas do jiu jitsu vão usar a doação para a compra de passagens aérea. “ Nós vamos à Lisboa em janeiro, participar do campeonato europeu de jiu jitsu. Bom ter pessoas como o prefeito e a primeira-dama que tem olhos voltados para o esporte. Vamos levar o nome de Porto velho para fora do país”, agradeceram.

Fonte: Comdecom

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *