Noticias

Presidente Regional do Partido Social diz que governador Confúcio Moura envergonha o estado de Rondônia

O  presidente do Partido Social, por sua condição  de jornalista sofre todo tipo de pressão, para que  não relembre estes fatos, e comece a usar tanto o partido como o veículo Folha  Rondoniense para enaltecer e glorificar a administração Confúcio Moura, mas por achar que……

O Jornalista Gomes de Oliveira. Presidente regional do Partido   Social, o PS  30 disse que o governador do estado Confúcio Moura, envergonha o estado de Rondônia,  pois sua administração além de ser pífia e ridícula, lançou o   nome   do estado nas páginas policiais, com sucessivas operações tanto da polícia civil, quanto da  polícia federal.

Um dos fatos que irá marcar a administração Confúcio Moura e é um dia para o rondonienses esquecer é o famigerado dia 18 de novembro de 2011, o dia em que a Policia Federal munido de um mandato de busca, apreensão e prisão, invadiu a residência oficial do governador do estado para proceder a prisão do Assessor especial do governador Confúcio Moura, o Senhor Romulo Silva.

Meu Deus do Céu, a que ponto nos chegamos, a residencial oficial não é a casa do Senhor Confúcio Moura, é a casa do governador do estado, ali mora um cidadão que por delegação do povo do estado, através do voto, reside na condição de governador do estado. A polícia federal ao invadir a residência oficial do governador , foi como se ela estivesse invadindo a residência de cada um dos Rondonienses, e diga-se de passagem a Policia Federal tomou esta atitude dentro da Lei, pois tinha em mãos um mandado judicial lhe autorizando a assim proceder.

Atitudes como esta com certeza envergonham o estado de Rondônia, sem falar que corre no Superior Tribunal de Justiça denúncias contra o governador do estado, pois por possuir foro privilegiado, o mesmo só pode ser investigado pelo STJ.

O presidente do Partido Social, por sua condição  de jornalista sofre todo tipo de pressão, para que  não relembre estes fatos, e comece a usar tanto o partido como o veículo Folha  Rondoniense para enaltecer e glorificar a administração Confúcio Moura, mas por achar que  passados esses quase quatros anos  do governo da “cooperação” nada de relevante foi feito, se recusa a assim proceder, e por achar que pagar salários de servidores em dia, não e coisa de outro mundo,  continuará a relembrar este e outros casos, que com certeza envergonham    e arrastam a cara do Estado  na Lama.

Da Redação Folha Rondoniense.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

1 Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com