Noticias

Partido Progressista aprova nome de Jaqueline Cassol como candidata ao governo do Estado

O Partido  Progressista, em convenção partidária realizada na tarde deste domingo nas dependências da ULBRA, na capital, decidiu que sua candidata ao governo do Estado será a empresária Jaqueline Cassol, que terá o deputado federal Carlos Magno como candidato a vice Governador

O Lançamento da candidatura da empresária ocorreu após uma disputa acirrada entre seu nome e o nome do deputado Maurão de Carvalho, Jaqueline venceu a disputa  com 78 votos, sendo que o deputado estadual Maurão de Carvalho obteve apenas 23 votos. A Vitória da Candidata ao Governo do Estado pelo Partido Progressista, foi uma vitória pessoal do senador Ivo Cassol, irmão de Jacqueline, que nos últimos dias travou uma batalha pessoal em favor de sua candidatura.

Da Redação Folha.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

2 Comments

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Senador Ivo Cassol, o Sr. precisa aprender que o POVO não é BESTA, pois o Sr. não vai conseguir transferir os seus votos para a sua irmã, uma desconhecida politicamente. Na historia politica de Rondônia o CARA de maior carisma era o nosso saudoso Dr. Chiquilito Erse, tentou transferir os seus votos para o seu candidato Dr. Victor Sadeck e foi uma grande derrota.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com