Noticias

O Fenômeno Bolsonaro “O Mito” cresce nas pesquisas, assusta e tira o sono das esquerdas – por Gomes Oliveira

O deputado federal e ex capitão  do exercito Jair Bolsonaro  pré candidato a presidente da Republica (ainda sem partido) aparece em todas as pesquisas para presidente da republica, praticamente no segundo Turno, ao lado do ex presidente da Republica Luiz Inácio Lula da Silva.

As grandes revistas de circulação nacional como a Revista época, Istoé, Revista Veja, sem falar nos grandes jornais de circulação nacional como A Folha de São Paulo, O Estadão de São Paulo,  tanto impresso como On line tem usado grandes espaços para divulgar um Jair Bolsonaro Monstro, que pisa nas minorias, quer armar a população, quer mandar crianças para a cadeia, fechar a economia brasileira , ofende  às mulheres, os homossexuais e  defende  radicalmente a tortura e os regimes autoritários. Ou seja, fazer o Brasil retroceder a quinhentos anos atrás.

Essa pregação da grande mídia Brasileira contra Bolsonaro, tem tido um efeito quase nulo perante a opinião publica Brasileira, sem falar que é a mesma mídia que escorraçava o ex presidente lula, quando o mesmo era candidato , e hoje tem saudades de seu desgoverno.

Mas afinal, porque as pregações de Bolsonaro encontram guarida nos corações dos Brasileiros?

Jair Bolsonaro esta conseguindo capitanear e direcionar para si e sua candidatura todo o indignação dos Brasileiros com essa classe política que jogou o Brasil na fenoscalandia da História.

A Classe política e os dirigentes dos três poderes transformaram o Brasil em uma espécie de “Ação entre Amigos”, dilapidaram seu tesouro nacional, entregou uma soma vultosa de recursos oriundos da Petrobras, BNDES, fundo de pensão para o grande quadrilhão composto por partidos e políticos da base aliada nos últimos quinze anos.

Sem falar na indignação nacional com certos temas que são “externa corpore” como essa  vergonha da ideologia de gênero, dinheiro publico para promover a pedofilia e o escárnio de religiões em museus e peças de teatro

A Indignação com o Judiciário Brasileiro, que não consegue definir  um rito sério para julgar os poderosos da nação Brasileira, para cada caso há um posicionamento, Ministros do Supremo se digladiando em publico. A entregue vergonhosa do patrimônio nacional para o governo da Bolívia, recursos do tesouro nacional financiando ditaduras na áfrica e na América latina, bem, como gerando emprego e renda na Venezuela, cuba, equador, áfrica do sul,

As noticias correm a velocidade da Luz, e  conseguem chegar ao seio da população, vias as redes sociais como Face book, Whatss, instagram e Outros, e essas informações tem contribuído para que a população se inteire dos fatos e faça seu juízo de Valor.

E só teve um político que se indignou contra toda essa situação que apequena o Brasil, Jair Messias Bolsonaro, e esse posicionamento  de Bolsonaro veio de encontro ao que os eleitores do Brasil esperavam, por isso que ele cresce nas pesquisas, e a tendência é crescer mais ainda.

Se a esquerda não se reciclar,  tentar compreender o que se passa na cabeça e no coração do eleitorado Brasileiro, corre o risco de sair das urnas com uma estrondosa derrota em suas bancadas no congresso Nacional.

Os comentários nas matérias On Line da Grande mídia nacional deveriam servir de norte para muitos especialistas em Política e profissionais de Mídia, para tentarem  decifrar o que esse eleitor pensa, e ai direcionar como vão proceder no processo eleitoral para tentar reverter à derrota que se aproxima.

Veja alguns comentários  na matéria da Revista Isto é dessa semana.

Marcia Janete Palacio Diante dos argumentos apresentados no texto eu me pergunto onde esteve a autor nos governos do Lula e da Dilma, já que pelo visto ambos tinham mestrado e doutorado em Economia, pois nunca li nada sobre o assunto no caso deles.

Eron Carvalho Quanto mais bate, mais ele se fortalece, já foi o tem que a mídia tinha poder agora os tempos mudaram e o grito de desesperados da mídia pra influenciar e enganar o povo acabou, agora o povo tem voz, pode espernear que não vai adiantar

 

Felipe Lopes Istoe tá com medo? Vai apoiar o luladrao? Fica atacando uma pessoas com fatos não verídicos , uma pessoas que quer que criminosos paguem pelos seu crimes. Que as famílias das vitimas de criminosos sejam aparadas pelos direitos humanos! O homem que quer que acabe com o direito dos manos , o cara que defende as mulheres e é acusado por ser machista! Como pode ser machista o homem que quer punir severamente estrupadores, tem algo errado neste país.

Andrade Andrade Avante Bolsonaro, pra cima destes ratos esquerdistas, queremos o Brasil verde e amarelo, Hasteamento da nossa amada bandeira nas escolas , volta da matéria educação moral e cívica no currículo escolar

A campanha de Bolsonaro, esta sendo feita por aqueles que se cansaram de ver o Brasil sendo roubado, divido entre facções criminosas, envergonhado internacionalmente, apequenado, sem brilho e sem esperanças de futuro.

Ela esta sendo feita, pelo pedreiro, trabalhador Rural, servidor publico, pequenos empresários, domesticas, profissionais liberais, Chefes de famílias, pelos jovens desesperançados e por todos aqueles que querem um Brasil Melhor. Como diz um jornalista aqui de Porto Velho “Já sinto o gostinho da Vitória.”

Autor Gomes Oliveira

Jornalista Registro Profissional. 1272/SRTE/RO

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com