Noticias

Na Inauguração de Centro de Esportes na Zona Leste , deputado Garçon fala de sua luta Pela região.

Na Inauguração do Centro de Artes e Esportes Unificado, localizado na Rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, bairro JK, zona Leste de Porto Velho, realizado no último Sábado pelo prefeito Municipal Dr. Hildon Chaves, o deputado federal e presidente do Diretório Regional do PRB Lindomar Garçon falou de sua luta para trazer para a Zona Leste as agencias do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, bem como inserir nos projetos da administração publica municipal e estadual benefícios que possam melhorar a vida dos moradores da região.

Garçon deu uma boa noticia aos presentes na inauguração do Centro de Esportes, que foi a garantia que obteve do Prefeito Municipal Hildon Chaves de que os setores competentes da Prefeitura Municipal vão se esforçar  para que seja realizado o Arraial da Zona Leste.

Terminou dizendo sobre a equipe do prefeito Hildon Chaves, que esta fazendo um excelente trabalho, citando a secretaria municipal de esportes Ivonete Gomes, cuja ação tem beneficiado muito a zona Leste, completou dizendo   que é parceiro  da administração de  Hildon Chaves se colocando a disposição sempre que o prefeito e equipe precisar.

Da Redação Folha

DSCF0860 DSCF0873 DSCF0884 DSCF0888 DSCF0902 DSCF0905 DSCF0908 DSCF0931 DSCF0934 DSCF0935 DSCF0936 DSCF0938 DSCF0942 DSCF0945

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com