Noticias

Mourão diz que Bolsonaro considera demitir ministro do Turismo

O presidente em exercício Hamilton Mourão comentou a prisão do assessor do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, dizendo que a demissão do ministro é cogitada

Após a prisão de assessor especial do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, e dois ex-assessores, o general Hamilton Mourão, presidente em exercício, disse que a permanência de Álvaro no posto não está garantida, mas que Bolsonaro deve aguardar as investigações.

“É obvio que se houver alguma culpabilidade nesse processo, o presidente não vai ter nenhuma dúvida em substituí-lo. Vamos aguardar o retorno dele do Japão”, afirmou Mourão em entrevista a Henrique Massaro, do O Globo.

Álvaro é apontado com envolvimento no chamado laranjal do PSL desde fevereiro, sendo acusado de ter comandado esquema de lavagem de dinheiro por candidaturas laranjas em Minas Gerais enquanto era presidente do diretório regional.

Mourão também pediu cautela. “Sempre que queremos colocar a culpabilidade na frente dos acontecimentos as coisas não funcionam corretamente. Não vamos linchar a pessoa antes de todos os dados serem esclarecidos”, disse.

FONTE: REVISTA FORUM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com