Noticias

Moreira Mendes e Junior Dal ‘Agnol tem reunião de trabalho com presidente nacional do PSD em Brasília

O presidente regional do Partido Social Democrático de Rondônia (PSD) ex deputado federal  Rubens Moreira Mendes, e o secretário geral da sigla Junior Dal’ Agnol tiveram uma reunião de trabalho com o presidente nacional em exercício da sigla  ex deputado federal Guilherme Campos na  semana passada (18.08) na sede nacional, em Brasília.

Conforme o secretario Geral, a reunião foi para tratar de assuntos da legenda no estado, e envolveram vários aspectos da vida  partidária, como fortalecimento da legenda, aquisição de novas lideranças, o projeto PSD 2016, que trata das eleições municipais próximas, no qual o PSD vem forte em todos os níveis da disputa.

-Ora, o PSD, é um grande partido, em Rondônia, temos deputado estadual, vereadores, vice-prefeitos, participamos de varias administrações nos municípios,  nas eleições de 2014, com os lançamentos de nossos candidatos, contribuímos para o fortalecimento da legenda, tanto em Rondônia, como no Brasil.

O Partido tem um ministério, que é o das Cidades, cujo ministro é nosso presidente licenciado Gilberto Kassab, tem uma boa bancada na câmara federal,  varias prefeituras no Brasil, vários deputados estaduais. Sob a liderança estadual de nosso presidente Rubens Moreira Mendes, temos certeza que em Rondônia, 2016 será o ano do PSD, falou o secretário geral.

Da Redação Folha

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com