Noticias

Ministério Público deve oferecer segunda denúncia contra Médium João

Médium foi ouvido pela força-tarefa do MP-GO por cerca de três horas na tarde desta segunda-feira (14)

MP-GO (Ministério Público de Goiás) deve apresentar uma nova denúncia contra João de Deus, nesta terça-feira (15), por crimes sexuais. Os promotores responsáveis pelo caso planejam uma coletiva de imprensa às 11h30 desta terça para anunciar a nova denúncia contra o médium.

Na tarde desta segunda (14), o Ministério Público interrogou João de Deus por cerca de três horas. A audiência aconteceu no Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia, local em que o médium está preso desde 16 de dezembro.

Durante a oitiva, ele foi indagado sobre cinco denúncias de abusos em Goiás, Distrito Federal e São Paulo. O MP informou que ele voltou a alegar inocência.

R7 entrou em contato com o advogado de defesa de João de Deus, mas não obteve resposta. O médium alega inocência desde que as denúncias começaram a surgir.

Na última quinta-feira (10), o médium e a mulher, Ana Keyla Teixeira, foram indiciados por posse ilegal de armas. Na última quarta (9), João de Deus virou réu por estupro de vulnerável e violência sexual mediante fraude.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com