Noticias

Homologado em convenção Expedito Netto diz que vai continuar lutando pelos direitos dos servidores e pelo estado de Rondônia.

O deputado federal Expedito Netto, candidato a reeleição, após sua aprovação em convenção estadual da coligação PSDB/DEM/PRB/PSD realizado no domingo (05.08) disse que vai continuar lutando contra a corrupção, pelos direitos dos servidores e pelo estado de Rondônia.

Expedito Neto disse que além de suas atividades parlamentares cotidiana, nunca se furtou a encarar de frente as votações do congresso nacional que tratavam de temas de interesse nacional.

Netto Bateu forte contra a corrupção ao votar pelo Impeachment   da presidente Dilma, pelo cassação do mandato do ex presidente da casa Eduardo Cunha, foi favorável a abertura de processo de  investigação do presidente Temer, foi contra a reforma da previdência, e lutou pelos direitos dos servidores, além de alocar suas emenda parlamentares numa distribuição equitativa para vários municípios de Rondônia numa partilha justa.

Netto disse que agora com a experiencia de um primeiro mandato exercído com muita dignidade, sendo um deputado municipalista, parte em busca de um segundo mandato para assim poder ser uma voz em defesa dos direitos individuas e coletivos da população de Rondônia e do Brasil, e poder continuar ajudando o nosso futuro governador Expedito Junior na administração do estado.

Finalizando Expedito Netto disse que a partir do registro de sua Candidatura na Justiça Eleitoral vai continuar o seu trabalho em busca de sua reeleição, visitarei como sempre fiz os amigos, correligionários, eleitores, lideranças para assim renovar o meu mandato e fazer o melhor por Rondônia, disse Netto.

Da Redação Folha.

.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com