Noticias

Hermínio Coelho é contra reforma administrativa anunciada pelo Governo Estadual

 O deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), criticou hoje (30 de junho de 2015), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa de Rondônia, a forma como o governador Confúcio Moura quer aprovar o projeto de reforma administrativa do Governo Estadual não dando tempo para uma análise mais profunda. Segundo ele, o caráter de urgência invocado pelo Governo é uma forma de pressão e que o projeto não seja devidamente analisado e discutido inclusive com outros segmentos da sociedade.

De acordo com o deputado Hermínio Coelho, na realidade o que se observa é que o Governo Estadual está capenga de planejamento, está sem rumo, e o encaminhamento de sucessivos projetos de reforma administrativa, vem confirmar a bagunça generalizada em que se encontra a administração estadual.

Ainda de acordo com o deputado Hermínio Coelho, para aprovar de qualquer jeito o projeto de reforma administrativa, o Governo estadual faz manobra, ao sinalizar para uma provável convocação de sessão extraordinária da Assembleia Legislativa para apreciar em regime de urgência a tal reforma administrativa.

“O Governo Estadual não tem comando. Pessoas despreparadas estão ocupando cargos de gestão. O governador não sabe nem o que consta nesta reforma administrativa”, afirmou o parlamentar. Segundo o deputado, o Estado encontra-se quebrado e o governador Confúcio Moura afundou o Estado, ao promover um endividamento astronômico, superior a R$ 2 bilhões, cujo montante já,foi para o ralo e as obras não existem.

Ao concluir, disse Hermínio Coelho que se esta reforma administrativa for aprovada na Assembleia Legislativa, ele vai recorrer ao Tribunal de Justiça, diante dos absurdos existentes e a farra de cargos.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com