Noticias

Governo Temer é considerado ruim ou péssimo por 70% dos brasileiros

Pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira aponta que apenas 6% consideram a gestão ótima ou boa

governo do presidente Michel Temer é considerado ruim ou péssimo para 70% dos brasileiros, segundo a pesquisa do instituto Datafolha, divulgada no jornal Folha de S.Paulo nesta terça-feira (17).

Apenas 6% avalia a gestão do emedebista como ótima ou boa. A avaliação regular oscilou 1 ponto percentual para cima, para 23 por cento. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Segundo a reportagem da Folha, o levantamento mostrou uma leve melhora na nota média do governo, de 2,6 para 2,7. Mas 41 por cento deram nota zero, enquanto apenas 2 por cento deram a nota máxima 10.

Apesar dos números ruins de avaliação de governo e popularidade nas pesquisas de opinião, Temer deu indicações de que pensa buscar nas urnas em outubro um segundo mandato como presidente.

No levantamento do Datafolha sobre intenções de voto para presidente, divulgado no domingo, Temer aparece entre 1 e 2 por cento, dependendo do quadro de candidatos.

O Datafolha ouviu 4.194 pessoas em 227 municípios do país, entre os dias 11 e 13 de abril. Esta pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR 08510/2018.

FONTE: REUTERS

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com