Noticias

Fornecedores são coagidos e só recebem se pagar propina para o Governo, diz Hermínio Coelho

O deputado estadual Hermínio Coelho (PSD) ao discursar durante a sessão plenária desta terça-feira (28) na Assembleia Legislativa destacou que infelizmente estão promovendo um verdadeiro raspa no caixa do Governo Estadual, diante da possibilidade real de cassação do mandato do governador e do vice-governador. O deputado fez uma série de críticas e voltou a fazer novas denúncias de corrupção no intitulado Governo da Cooperação.

Segundo o deputado Hermínio Coelho, diante da má gestão financeira e orçamentária, agravada com recentes condenações do governador Confúcio Moura no âmbito da Justiça Eleitoral, se vivencia atualmente na administração pública, um verdadeiro caos, atingindo vários setores e o calote imposto aos fornecedores e prestadores de serviços.

Ele disse ter sido informado por fornecedores e prestadores de serviços para a administração pública estadual, que foi instituído o calote, com a suspensão de pagamentos. Todavia, de acordo com estas pessoas, somente estão conseguindo receber do Governo Estadual, aqueles que concordam em pagar propina, doando 50% (cinquenta por cento) do montante devido. “É o racha, meio a meio e só assim está sendo feito alguns pagamentos. É desespero diante da eminente cassação do governador e do vice-governador”, complementou.

Ainda durante posicionamento na sessão plenária da ALE, o deputado Hermínio Coelho destacou a necessidade urgente de se efetivar uma investigação, uma verdadeira devassa na aplicação dos recursos provenientes de empréstimos. Segundo ele foram empréstimos vultosos, muito dinheiro, só que tudo já foi gasto, mas infelizmente não se observa aonde tudo isto teria sido aplicado. Ao final ele também criticou a gestão atual do Comando Geral da Polícia Militar, que no seu entendimento não é o melhor oficial para atuar nesta corporação, em posto de comando.

fonte; Gabinete da 2ª vice presidencia

 

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com